HUMMER TO BUILD ON SALES SUCCESS FOR 2004 MODEL by jojomessina

VIEWS: 11 PAGES: 4

									Para divulgação imediata

NOVO SUT H2, COM INTERIOR DO H1 REPROJETADO SUSTENTA O IMPULSO DA HUMMER Dando continuidade ao crescimento da marca, a HUMMER fortalecerá sua linha de produtos em 2004 com o novo SUT H2 e com a primeira reestilização significativa da história do H1. A linha de produtos da HUMMER inclui o H2, o mais vendido SUV de luxo de tamanho grande nos Estados Unidos em 2003.

Dando dicas sobre outro futuro modelo de seu portifólio, a HUMMER recentemente revelou o veículo conceito H3T – menor e mais econômico, mas com a aparência autêntica e com o desempenho de um fora-de-estrada que os clientes esperam de um HUMMER.

"A marca HUMMER continua a crescer e evoluir", destaca Michael C. DiGiovanni, diretor geral da HUMMER. "A combinação dos imbatíveis recursos fora-de-estrada e do projeto distinto ajudaram a fazer da HUMMER uma marca ícone. Estamos empolgados com o potencial de crescimento da HUMMER seguindo a mesma fórmula de oferecer produtos que continuam a atender a estes padrões rigorosos”.

A rede de concessionários HUMMER nos Estados Unidos continua a crescer junto com a marca e tem agora 164 revendedores.

Mais refinamento para o H1 O H1 é um HUMMER original que oferece capacidade de SUV sem paralelo. Ele foi lançado há 11 anos como a versão civil do HUMVEE testado em batalhas, e hoje continua a ditar as normas para os recursos de posição e para todo terreno. Para 2004, um novo interior eleva o H1 a um patamar mais refinado e sofisticado.

Do painel de instrumentos até a área de carga e do painel de uma porta até o da outra, o novo interior do H1 está mais convidativo, mais espaçoso e mais luxuoso

do que nunca. Bancos de couro novos e de alta qualidade proporcionam melhor apoio e mais conforto. Os novos encostos são projetados para dar conforto e proporcionar melhor visibilidade dianteira aos passageiros do banco traseiro.

A ergonomia e o espaço do veículo foram melhorados pelo novo projeto dos consoles central e superior e pela nova localização de muitos dos botões e controles. O isolamento acústico adicional ajuda a criar uma cabine mais silenciosa.

O H1 2004 também é mais potente, graças ao novo ajuste do motor V-8 turbo diesel de 6,5 litros, que agora fornece 205 hp a 3400 rpm e 440 lb-pés de torque a 1800 rpm ou 10 hp e 10 lb-pés de torque a mais queo motor de 2003.

H2 O H2 transforma a herança robusta do H1, refinando-a e acrescentando mais conforto, mas mantendo a liderança dos fora-de-estrada. É uma interpretação jovem e audaciosa do que a HUMMER significa, em um pacote mais "civilizado". Seu projeto arrojado garante a aparência atraente do H2 - e o reconhecimento da marca - do H1.

"A introdução do modelo H2 em 2002 nos possibilitou expandir a base de clientes extremamente fiéis da HUMMER", disse DiGiovanni. "O sucesso do H2 só pode ser descrito como fenomenal e está se mantendo dentro dos nossos objetivos de oferecer um portifólio completo de produtos através da crescente rede de concessionários".

Os aperfeiçoamentos do H2 2004 incluem a disponibilidade de um rádio de navegação integrada da Delphi com mapa de navegação completo e um toca Cds, além de uma variedade de acessórios disponíveis para personalizar o H2.

O Novo SUT H2 Disponível na primavera americana de 2004, o SUT H2 2005 ( utilitário esportivo) tem como recurso uma divisória "midgate" reconfigurável que oferece uma combinação única de capacidade, funcionalidade e versatilidade em um veículo fora-de-estrada.

Junto com todos os recursos que fizeram do H2 o SUV de luxo de tamanho grande mais bem vendido, o SUT tem como recurso o arranjo da divisória "midgate" que aumenta sua utilidade. Quando os proprietários de SUTs precisam levar quatro passageiros, o anteparo da traseira do compartimento de passageiros permanece na vertical, mas continua a oferecer mais de 0,8 metros cúbicos de capacidade de carga.

Entretanto, quando as necessidades de carga ditam a necessidade de mais espaço, o vidro traseiro elétrico pode ser abaixado para dentro do anteparo. Quando se dobra o assento traseiro para frente, o anteparo pode ser colocado no nível do piso, criando uma caçamba de 1,2 x 1,8 m que comporta até 1,6 metros cúbicos de carga.

O SUT H2 também oferece uma nova dimensão em prazer de dirigir e liberdade, com um botão expresso que abaixa os quatro vidros, mais o vidro da divisória "midgate". Um interruptor separado abre o teto solar padrão, dando ao SUT a qualidade de um conversível sem perda na estrutura.

###

Contato: Wendy Orthman HUMMER Communications Telefone: (313) 665-9292 E-mail: wendy.m.orthman@gm.com Heather Hall HUMMER Communications Telefone: (313) 665-7252 E-mail: heather.hall@gm.com


								
To top