Eu sou o universo by soniamar

VIEWS: 15 PAGES: 3

									Eu sou o universo, e a evolução. Sou mente e coração. Sou sonho e ilusão. Sou loucura e sou razão. Transformo a cada dia. Choro e tenho alegria. Sou a própria contradição. Sou a montanha e o vale. Sou herói e sou vilão. Sou feito de energia, E queimo como um vulcão. Sou a doçura do mel. E o veneno da abelha. Sou o lobo que ataca. E também sou a ovelha. Sou do sul e sou do norte. Sou o vento e a calmaria. Sou o fraco e sou o forte Sou a noite e o dia. Sou a vida e a morte. Sou tristeza e alegria. Esse sou eu... *************************** Já chorei vendo fotos e ouvindo musica; Já liguei só para ouvir uma voz; Me apaixonei por um sorriso; Já pensei que fosse morrer de saudade; E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo) Já pulei e gritei de tanta felicidade; Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!" Já abracei para proteger; Já dei risadas quando não podia; Já fiz amigos eternos; Amei e fui amado; Mas tambem já fui rejeitado; Fui amado e não amei... Charles Chaplin ***************************

SAUDADE Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já... Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida... Saudade é sentir que existe o que não existe mais... Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam... Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido. PABLO NERUDA *************************** Vai tempo... Viaja com o vento Leva embora minha tristeza Leva a escuridão que tomou conta do meu ser Mas deixa comigo a coragem e a fé Para que eu possa viver. Vai tempo... Leva as experiências amargas Tira do meu coração as marcas Que me fizeram sofrer Mas deixa comigo o direito e a justiça Para que eu possa vencer. Vai tempo... Leva a poeira da intriga Mas deixa comigo a resignação Para que eu possa suportar As dificuldades com esperança.

Vai tempo... Pode passar Pode ir para qualquer lugar Mas deixa a saudade comigo Para que eu jamais deixe de amar.
"Há dois tipos de pessoas: as que fazem as coisas e as que ficam com os louros. Procure ficar no primeiro grupo: há menos competição lá."


								
To top