a grade by migpand

VIEWS: 11 PAGES: 8

trabalhos hsst

More Info
									Higiene e segurança no trabalho

Introdução
-Há vários tipos de risco na nossa escola! -A turma do 10 M identificou alguns desses riscos. Se tu ou amigos teus conhecerem mais algum identifica os e apresenta os na secretaria. -A escola não e perfeita mas com a tua ajuda podemos melhorá-la!

O Risco?
-Bem para começar como todos já devem ter visto a nossa escola já não e uma escola recente como tal pode haver zonas mais ou menos degradadas pelas quais passamos e nem ligamos mas na realidade apresentam um grande perigo para alunos, professores, funcionários neste caso uma grade solta.

A “grade”
-Junto ao campo de jogos da nossa escola, há uma grade que se encontra solta! -Sim e verdade uma grade solta a primeira aparência n parece ser nada muito grave, mas não podemos pensar assim! Pode parecer inofensivo mas na realidade pode mostrar grandes perigos para a integridade física.

Identificar o risco !
-A grade feita de metal que deveria estar presa á parede não esta encontra se solta e não deveria! -A grade pode cair a qualquer momento e um rico permanente! -A grade pode cair-nos em cima ainda para mais agora há alunos de 5º ano na escola que torna o risco ainda maior, já para não falar que a dita grande se encontra junto ao campo de jogos onde diariamente se joga convive e há ate mesmo aulas seria aconselhável arranjar a grade!

O risco de acordo com a tabela
-Este risco pertence ao grupo 5 azul /riscos de acidentes / arranjo físico inadequado

Avaliação de custo
-Materiais para o arranjo da grade: -espátula / 3 euros -balde de massa / 5 euros -2 cavilhas / 1 euro -1 hora de trabalho 2 pessoas, 10 euros a hora total de 20 euros


								
To top