slide nacionalidade de jesus grafiteXdesabato - Download as PowerPoint

Document Sample
slide nacionalidade de jesus grafiteXdesabato - Download as PowerPoint Powered By Docstoc
					EQUIPE NTE: CIDA ANA PAULA MAGNO PERPÉTUA E DELIANE

A NACIONALIDADE DE JESUS
Aproveitando a comoção mundial após a morte de João Paulo II, Chefes de vários países se encontraram no Vaticano para debater sobre onde nasceu, realmente, Jesus Cristo. Cada um defendia que Jesus tinha nascido em seus respectivos países e indicavam as seguintes provas:

A) Três provas de que Jesus era judeu: 1 - Assumiu os negócios do pai; 2 - Viveu em casa até os 33 anos; 3 - Tinha certeza de que a mãe era virgem, e a mãe tinha certeza de que ele era Deus.

B ) Três provas de que Jesus era irlandês: 1 - Nunca foi casado; 2 - Nunca teve emprego fixo; 3 - Seu último pedido foi uma bebida.

C) Três provas de que Jesus era porto-riquenho: 1 - Primeiro, o nome dele era Jesus; 2 - Sempre teve problemas com a lei; 3 - A mãe dele não sabia quem era o seu pai.

D) Três provas de que Jesus era italiano: 1 - Falava com as mãos; 2 - Tomava vinho em todas as refeições; 3 - Trabalhou no comércio.

E) Três provas de que Jesus era californiano: 1 - Nunca cortou o cabelo; 2 - Andava descalço; 3 - Inventou uma nova religião.

F) Três provas de que Jesus era francês: 1 - Nunca trocava de roupa; 2 - Não lavava os pés; 3 - Não falava inglês.

G) Três provas de que Jesus era brasileiro: 1 - Nunca tinha dinheiro; 2 - Vivia fazendo milagres; 3 - Se ferrou na mão do governo.

*Não foi possível chegar a um consenso sobre a nacionalidade de Jesus, mas todos concordaram com uma coisa: JUDAS, com certeza, era Argentino...
QUAL A MORAL DA HISTÓRIA ----??????----

COMO SOMOS RACISTAS !? Lembram do caso GrafiteX DeSabato? O argentino ficou detido por mais de 48 horas, por ter supostamente xingado o negrinho Grafite.
ARGENTINA X BRASIL

1º)O caso teria sido exemplar se existissem provas suficientes (a perícia concluiu que é impossível identificar na leitura labial do gringo as mesmas frases que Grafite alega ter ouvido: negrinho de merda). Talvez Grafite quisesse com a situação apenas justificar sua expulsão da partida contra o QUILMES, no Morumbi.

2º)O nome dele é mesmo Grafite? 3º)Quantas vezes isso aconteceu com jogadores brasileiros e não teve o mesmo desfecho?

A punição ao argentino também me pareceu racismo. Vale ressaltar que o fato teve repercussão mas mais do que um exemplo, gerou uma crise diplomática. Não está descartada uma represália no futuro por parte de nossos hermanos.

No jogo seguinte do time do Quilmes na Argentina, a torcida espalhou pelo estádio a faixa “ GRAFITE É MACACO”. Eu pergunto: cadê o exemplo? E afirmo: lá a lei é outra.


				
DOCUMENT INFO
Shared By:
Categories:
Tags:
Stats:
views:27
posted:2/11/2009
language:
pages:15