Docstoc

REGULAMENTO

Document Sample
REGULAMENTO Powered By Docstoc
					COLÉGIO MILITAR DE PORTO ALEGRE CONCURSO CINCO MILHÕES DE ACESSOS REGULAMENTO Do objeto Art.1 - Este regulamento tem como objetivo estabelecer as normas e regras do CONCURSO CINCO MILHÕES DE ACESSOS que acontecerá desde a data da publicação deste Regulamento até o momento em que o Portal Internet do Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA) registrar o acesso de número CINCO MILHÕES e declarar um vencedor, ou então, conforme os termos do Art. 5, declarar o Concurso extinto. Da finalidade Art. 2 - O CONCURSO CINCO MILHÕES DE ACESSOS tem a finalidade de divulgar o Portal Internet do Colégio Militar de Porto Alegre e comemorar a histórica marca de CINCO MILHÕES de visitantes em pouco mais de dois anos de funcionamento. Das inscrições Art. 3 – Não há necessidade de inscrição prévia.

Do registro e da divulgação do acesso número CINCO MILHÕES Art. 4 – Quando acontecer o acesso de número CINCO MILHÕES, a Seção de Informática do CMPA desencadeará um efeito de página tipo “janela pop up” na página principal do Portal Internet do Colégio, onde estará registrado o evento e publicando um número de telefone e uma senha. Da apuração do vencedor Art. 5 - Caberá ao internauta que desejar participar do Concurso, telefonar para o número publicado no efeito de página e dizer ao telefonista a senha ali constante. Parágrafo 1º – O primeiro internauta que ligar para o número a ser publicado e disser a senha correta, ambos referenciados no Art. 3 deste Regulamento, será o vencedor do Concurso, desde que cumpra o previsto no Art. 5 deste Regulamento. Parágrafo 2º – O telefonista cadastrará também os dois telefonemas imediatamente subseqüentes ao primeiro, alertando, no entanto, que só poderão ser considerados caso o internauta que telefonou anteriormente não cumpra o previsto no Art. 5 deste Regulamento. Art. 6 - Para ser declarado o vencedor, o internauta deverá fornecer seus dados pessoais (nome completo, RG, CPF, data de nascimento, endereço completo e telefone) e endereço para a entrega do prêmio, além de enviar ao CMPA, através do e-mail cs@cmpa.tche.br, uma fotografia sua para divulgação no prazo de 12 horas após o respectivo telefonema. Parágrafo 1º – Se o primeiro internauta a ligar não fornecer os dados solicitados ou não enviar a fotografia no prazo estipulado, este será desclassificado e, mediante ligação telefônica, o segundo internauta será contatado, repetindo-se o mesmo processo e contando o prazo de 12 horas a partir deste contato. Se este também for desclassificado, o terceiro internauta que ligou será contatado, repetindo-se também o mesmo processo e prazo aplicado ao segundo. Parágrafo 2º – Se nenhum dos três primeiros a ligar conseguir cumprir o estabelecido neste Artigo, o Concurso será extinto e o prêmio doado a uma instituição dedicada a menores carentes escolhida pelo CMPA.

Do julgamento Art. 7 – A Comissão Julgadora será composta por dois especialistas em Informática e pelo Oficial de Comunicação Social do CMPA. Art. 8 – O julgamento será realizado nas dependências da Seção de Comunicação Social do CMPA, começando quando for registrado o acesso de número CINCO MILHÕES e se estendendo até que um internauta faça a ligação telefônica e seja declarado vencedor ou o concurso seja declarado extinto. Parágrafo Único – A decisão da Comissão Julgadora é soberana e irrecorrível. Assim, do resultado do julgamento não caberá nenhuma espécie de recurso. Da premiação Art. 9 – O internauta vencedor do Concurso receberá, em local de sua livre escolha, o seguinte prêmio: - 01 (um) aparelho MP5 Player (música, vídeo, câmera digital, gravador, rádio FM) novo. Parágrafo 1º – Se o endereço de destino do prêmio for localizado no Brasil, o envio será realizado sem ônus para o vencedor. Parágrafo 2º – No caso de remessa do prêmio para outro país, o envio também será sem ônus para o vencedor, porém as eventuais despesas com impostos e taxas alfandegárias no país de destino correrão por conta do destinatário. Da divulgação do resultado Art. 10 – Tão logo seja apurado o vencedor, o resultado será publicado no Portal Internet do CMPA e o Concurso será oficialmente encerrado. Parágrafo 1º – Se, conforme os termos do Art. 5, o concurso for extinto, este fato também será publicado na Internet, assim como o nome da instituição de caridade para onde o prêmio for destinado. Da cessão do nome e da imagem Art. 11 - Ao participar, o vencedor concorda, de maneira irretratável, em ceder os direitos de divulgação de seu nome e de sua imagem ao CMPA, com o fim exclusivo de uso em notícia no Portal Internet dessa Instituição. Das prescrições diversas Art. 12 - Ao participar, o internauta concorda, implicitamente, com todas as cláusulas expressas neste Regulamento. Art. 13 - Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento será resolvida pela Coordenação do Concurso. As decisões por ela tomadas são definitivas, não cabendo nenhum tipo de recurso. Art. 14 – Informações adicionais poderão ser obtidas diretamente no CMPA através do e-mail supra informado. Art. 15 – Este Concurso é patrocinado pela Associação dos Amigos do Casarão da Várzea (AACV).


				
DOCUMENT INFO
Shared By:
Categories:
Stats:
views:21
posted:1/27/2010
language:Portuguese
pages:2